O Começo!

Escrever é sempre a parte mais difícil de um projeto novo!
Você pensa em mil coisas para começar, um turbilhão de informação, pois qualquer coisa que você expor será novidade. Se será interessante? Este é o grande perigo de iniciar algo, assim de repente, “do nada”. Podem adorar ou odiar, e nunca é bom que odeiem projetos que você inicia e se dedica, mas é o risco que eu, definitivamente, estou disposta à correr!

A ideia para este projeto surgiu tímido no primeiro ano da faculdade de Fotografia, quando eu sentia muita dificuldade de encontrar conteúdo diverso de artes e fotografia feito de maneira mais despojada e não tão técnico. Bom, mas não era só ter a ideia, afinal, estava eu cursando faculdade à noite e trabalhando de manhã, sem nenhum tempo para me dedicar a cuidar de um blog com qualidade. O tempo foi passando e a vontade estava ali dormindo, pois agora estava recém-casada, ou seja, trabalhando e aprendendo a lidar com jornada dupla. Eis que há cerca de 6 meses veio a grande reviravolta. Eu e meu marido nos mudamos para o interior, e nossa vida automaticamente desacelerou da loucura que era viver na cidade grande, aonde você tem muita ideia, pouco tempo e nenhum ânimo para pensar em nada no final do dia.

Aqui reformulei a empresa, flexibilizei meus horário e pude contar com todo apoio de meu amado marido para fazer com que esse projeto saísse do papel e da cachola.

E que projeto é esse? Bom, é inicialmente um bracinho da minha produtora fotográfica. É um blog que terá conteúdo relacionado às artes, não só a fotografia que, claro, será o grande foco, mas também a cinema, cultura regional, eventos e locais turísticos, moda e beleza,  culinária,  DIY’s (faça você mesmo), animais, tudo o que expressar alguma forma artística, de forma simples e dinâmica.

Este é o primeiro post, para que de maneira sucinta possa explicar o que virá pela frente.

Conto com as dicas e a interação de vocês para que juntos, possamos trilhar esse caminho que está só começando. Por entre as flores ou entre as pedras, vamos em frente, SEMPRE!

Vejo vocês por ai!

 

 

5 comentários sobre “O Começo!

Deixe um comentário

