O Começo!

Escrever é sempre a parte mais difícil de um projeto novo!
Você pensa em mil coisas para começar, um turbilhão de informação, pois qualquer coisa que você expor será novidade. Se será interessante? Este é o grande perigo de iniciar algo, assim de repente, “do nada”. Podem adorar ou odiar, e nunca é bom que odeiem projetos que você inicia e se dedica, mas é o risco que eu, definitivamente, estou disposta à correr!

A ideia para este projeto surgiu tímido no primeiro ano da faculdade de Fotografia, quando eu sentia muita dificuldade de encontrar conteúdo diverso de artes e fotografia feito de maneira mais despojada e não tão técnico. Bom, mas não era só ter a ideia, afinal, estava eu cursando faculdade à noite e trabalhando de manhã, sem nenhum tempo para me dedicar a cuidar de um blog com qualidade. O tempo foi passando e a vontade estava ali dormindo, pois agora estava recém-casada, ou seja, trabalhando e aprendendo a lidar com jornada dupla. Eis que há cerca de 6 meses veio a grande reviravolta. Eu e meu marido nos mudamos para o interior, e nossa vida automaticamente desacelerou da loucura que era viver na cidade grande, aonde você tem muita ideia, pouco tempo e nenhum ânimo para pensar em nada no final do dia.

Aqui reformulei a empresa, flexibilizei meus horário e pude contar com todo apoio de meu amado marido para fazer com que esse projeto saísse do papel e da cachola.

E que projeto é esse? Bom, é inicialmente um bracinho da minha produtora fotográfica. É um blog que terá conteúdo relacionado às artes, não só a fotografia que, claro, será o grande foco, mas também a cinema, cultura regional, eventos e locais turísticos, moda e beleza,  culinária,  DIY’s (faça você mesmo), animais, tudo o que expressar alguma forma artística, de forma simples e dinâmica.

Este é o primeiro post, para que de maneira sucinta possa explicar o que virá pela frente.

Conto com as dicas e a interação de vocês para que juntos, possamos trilhar esse caminho que está só começando. Por entre as flores ou entre as pedras, vamos em frente, SEMPRE!

Vejo vocês por ai!

 

 

Anúncios

5 comentários sobre “O Começo!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s