180 cartazes para sair da fossa!

tumblr_mmjxhqnEpO1rfalxzo1_1280

Sabe aqueles dias em que tudo parece conspirar contra você e que tudo o que você quer é um ____________ (insira sua bebida favorita aqui) e ficar de boa curtindo seu mundinho? No final de um relacionamento complicado ou qualquer momento em que o mundo exterior não parece um bom lugar?

Então, que após sofrer uma desilusão amorosa, a designer gauchá  Lanna Collares recebeu de sua mãe um conselho: “Uma dor de amor só passa depois de seis meses”. Com isso mais sua incrível criatividade, ela decidiu então criar cartazes com frases e trechos de músicas que ela estava ouvindo naqueles 180 dias para ajudar a “sair da fossa” e que diziam sobre o que estava sentindo e passando.

O projeto “180 cartazes para sair da fossa” começou em Outubro de 2012 e ainda não teve fim.

“Parei no cartaz 179 porque até hoje não consegui decidir com qual música terminar essa contagem. Com o tumblr e depois a fan page, muita gente conheceu e se identificou com a ideia do projeto (afinal, quem aqui não teve uma fossa, né?). Então, hoje, eu quero escolher uma música que represente tudo isso”, disse a criadora em conversa com a Glamour, uma conceituada revista brasileira.

Suas inspirações veio de boa música da nossa MPB e algumas canções internacionais, o que dá um toque simples e sofisticado às suas criações com diagramação clean e de fácil entendimento.

Além de estar fazendo muito sucesso nas redes sociais, o projeto da gaúcha vem ganhando destaque também na decoração da novela “Em Família”, aonde alguns de seus cartazes aparecem decorando o quarto da personagem de Bruna Marquezine.

Gostou desse lindo projeto? Então conheça mais através das redes sociais da Lanna: Facebook, Instagram e Tumblr. Você pode também adquirir uma das belas camisetas feitas com as estampas e montar um look super despojado.

E vamos combinar que com uma ajudinha dessas não há fossa que resista. Bora ser feliz!

Espero que tenham gostado deste post, tanto quanto eu gostei desse projeto. Qualquer dicas, sugestões de tema ou críticas deixem ai embaixo nos comentários

Vejo vocês por aí!

Anúncios

2 comentários sobre “180 cartazes para sair da fossa!

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s