Insensatez volta a ser vendido pela O Boticário.

Alguns podem até classificar esse post como um #publieditorial mas eu juro juradinho que é só uma explosão de amor do meu coração.

Há uns dias atrás eu recebi um e-mail spam de O Boticário sobre uma fragrância que eu sempre amei e que havia sido descontinuada há quase uma década – ou mais – e que me fazia uma falta absurda pois de longe é o perfume que eu mais usei, mais amei e mais me identifiquei.

oboticario.jpg
Imagem: Publicidade via e-mail O Boticário

Com sua fragrância cítrica fresca, traz frescor de “banho tomado” e uma leveza que só uma fragrância unisex poderia trazer. Isso mesmo, o Insensatez é categorizado como unisex e creio que mesmo que tenha notas mais “masculinizadas” para muitos consumidor, ela se encaixa no dia-a-dia de homens e mulheres de atitude e personalidade, ao mesmo tempo que é um perfume muito versátil.

oboticario_2.jpg
Imagem: Família e notas olfativas de Insensatez no E-commerce de O Boticário

Tá, mas porquê tanto alvoroço em torno desse lançamento? Durante todos esses anos em que o Insensatez esteve fora das prateleiras, eu passei mandando e-mails e frequentando as lojas sempre na procura eterna dessa maravilha liquida. Afinal, não é fácil encontrar um perfume perfeito várias vezes na vida. Cheguei a encontrar alguns parecidos ou que me agradavam tanto – o Avra da Korres chegou o mais perto até hoje – o que me fez guardar minha última embalagem que ganhei da minha madrinha-melhor amiga-irmã de outra mãe no meu aniversário de 18 anos (se não me engano) para as horas mais especiais da minha vida, realmente aqueles momentos únicos, e essa embalagem linda como o aroma mais fascinante do mundo acabou no dia do meu casamento, a última vez que ele viveu comigo momentos de disparar o coração a ponto de achar que ia parar.

P_20151003_214813.jpg
Minha última embalagem surrada de quase 10 anos de uso ❤

Em 2015 surgiu uma pequena esperança nesse coraçãozinho quando O Boticário lançou uma edição comemorativa/especial dos clássicos da marca e Insensatez estava na lista, mesmo quase frustrada por tentar pela segunda vez por conta de seu esgotamento rápido, consegui finalmente minha nova amostra que encheu minha embalagem clássica de esperança que um dia poderia cessar a busca pelo perfume perfeito. Então quando recebi esse e-mail com essa publicidade linda dizendo que “INSENSATO É NÃO SER VOCÊ” e trazendo essa belezinha de volta, confesso que cheguei a lacrimejar e não pensar duas vezes em fazer propaganda de graça a essa maravilha.

oboticario_3.jpg
Imagem: Divulgação do produto no e-commerce de O Boticário

Hoje ele está disponível no site de O Boticário pelo valor de R$89,00. Não sei se vende nas lojas físicas já, mas uma coisa que peço a vocês seguidores lindos, é que não comprem fora dos canais oficiais O Boticário, pois precisamos mostrar para a marca que eles podem confiar nos consumidores que gostam e consomem seus produtos de verdade, e manter os “insensatos” felizes com seu cheirinho.

Espero que tenham gostado desse pequeno post cheio de amor e alegria para vocês, e deixem nos comentários alguma história legal que envolvam seus perfumes favoritos,

Por hoje é só. Nos vemos por ai.Tchau!

#libertesuaessência

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s