Precisamos falar sobre 9 verdades

Sempre que há uma nova corrente nas redes sociais acontece um fenômeno muito “interessante”: a divisão entre os que fazem e os que não fazem. Mas será que a internet lida de maneira simples assim com uma coisa tão banal?

Pois bem, a resposta é não. Não sabe-se ao certo quando nem porque a internet se tornou um campo minado de egos inflados e desperados por razão.

Estou na internet desde quando tínhamos que esperar até a meia-noite pra “navegar” e desde o início das redes socias, e consequentemente o inicio das correntes. Algumas foram bem idiotas outras bem bacanas. Mas o que não podemos negar é a irrefutável fuga da realidade as vezes dura demais pra alguns com essas “banalidades”.

Fonte: Pinterest

O ódio desenfreado sobre qualquer corrente ou moda das redes ilustra nem a intolerância e a falta de empatia ao próximo. Nunca se sabe se alguém está respondendo as tags e correntes para espairecer, matar o tempo ou ocupar a mente no meio de uma crise de pânico. 

Aprendam a refletir um pouco mais antes de sair destilando mau-humor e falta de educação por ai e se coloquem um pouco no lugar do próximo. Pois a maior verdade que vi desde essa modinha é que o ser humano não sabe mais respeitar nada nem ninguém. 

Fonte: Pinterest
Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s