A nova onda do sorvete gótico!

Enquanto estou aqui no #foconadieta a Internet está com uma nova delícia rolando nos mais badalados – e dark – perfis das redes sociais: O Blacm Ice Cream, ou simplesmente o Sorvete Preto. 

Eu, essa ariana curiosissima que vos escreve claramente não se conteve e foi pesquisar sobre essa moda de “goticar” a comida e descobri coisas muito interessante.


Primeiramente o sabor dessas icônicas sobremesas não é Trevas. Encontrei de diversos sabores, sendo os mais comuns de chocolate, baunilha e amoras (blackberrys). Para obter esse profundo preto na massa – ou no cone da casquinha – é adicionado corante COMESTÍVEL preto, e ele por sua vez traz o tom trevas ao saboroso doce.

Há também a versão “Sexy Gothic” que é a mistura do red velvet – que pode ser o tradicional ou colorido artificialmente – com o black velvet. Seja na massa vermelha e cone preto ou vice-versa.

O fato é que a estética e bem inusitada e tem chamado muito a atenção dos jovens góticos suaves e os curiosos de plantão. Eu já estou doidinha para testar umas receitas e ver qual é dessa delícia.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s