Direto de túnel do tempo minha casa virou uma Lan House.

Pra quem cresceu nos anos 2000 uma coisa muito presente era os corujões nas Lan Houses para jogar e utilizar a internet que não era nada comum nas casas como é hoje em dia.

Eu e meu marido, como bons adolescentes, perdíamos várias horas – e dinheiros –  jogando CS (Counter Strike) em rede com nossos amigos, e então eis que crescemos e o amor pelos jogos digitais só cresceu e então surgiu a vontade de reviver esses momentos tão épicos de nossa juventude e junto com outros amigos saudosos dessa época de ouro decidimos desmontar minha casa, comprar umas centenas de salgados, refrigerantes – e Deus queria que minha nutricionista não veja esse post – e montamos a nossa própria Lan Party.

Meu sofá deu lugar à duas mesas cheias de computadores, colocamos mesas na cozinha e até minha máquina de lavar roupas virou uma central de jogos. Haviam fios para todos os lados, e uma gritaria muito típica de quem está levando “head shot” em horas críticas.

Nostalgia e diversão tomaram conta de nós a cada hit e as horas foram passando como minutos, assim como antigamente, e quando nos demos conta éramos jovens de meia idade cheios de dores pelo corpo depois de mais de 6 horas de jogatina frenética.

Disso restou uma  memória cheia de risadas e um vídeo de como foi essa loucura e que para assistir basta clicar aqui no link do Vlog da Lan Party Frenética – CS bugado

Por hoje é só, vejo vocês por ai. Tchau!

Deixe um comentário

