Sobre

Uma das coisas mais difícil de se fazer é falar sobre si próprio. Tanto nossas qualidades quanto nossos defeitos, nossos medos e anseios. Se conectar com o mais profundo de nós mesmos e encontrar palavras para expressar, chega ser mais complexo que fórmulas de aritmética que nos arrepiam.

Mas sou assim, uma ariana impulsiva que usa a arte para trazer sorrisos para o mundo. Faço da fotografia, da literatura e criação de arte um modo de viver a vida. Aprendi desde pequena que escrever expurga monstros e que fotografar eterniza sonhos. E mesmo com um amor imenso ao que faço, estudei e ainda estudo muito para melhorar cada dia mais aquilo que eu mais amo fazer.

Idealizei o Olhares & Lugares desde o primórdio da internet, com o famigerado fotolog que me ensinou que todo mundo tem voz no mundo, mas só em 2015 pude realmente tirá-lo de minha mente e dar um nome.

Aqui não imponho limites nem regras. Me dou o direito de ser eu mesma, e criar meus conteúdos de acordo com o que sinto e vivo, tendo em mente colocar sorrisos e alegria nos meus leitores. Posso fazer poesia e reflexões sérias sobre o mundão, registrar minhas viagens e minhas conquistas, posso desabafar, posso passar meu conhecimento de fotografia e muito mais.

Aqui somos todos amigos correndo do mesmo lado. Querendo  descobrir e conhecer mais do que o nosso quadrado, expandir a mente e o olhar. Aprender e partilhar novas coisas.

Afinal a vida é esse eterno aprendizado, aonde eu aprendo e ensino e vocês aprendem e me ensinar, e essa troca segue de maneira livre e leve.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s